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Os boletos mensais são em formato laser auto-envelopados similares aos extratos bancários; editais de convocação, comunicados internos, e outros documentos. Caso o cliente possua identificação visual própria (logotipo) adotamos esse padrão para suas correspondências internas.

Toda movimentação financeira (recebimentos e pagamentos) é processada via banco, com contas correntes independentes para cada cliente. Destaque para a parceria entre a Bersi Administradora e os Banco Itaú e Santander, que traduz em maior qualidade e segurança ao cliente, garantido custos operacionais bancários adequados a suas particularidades.

Pagamento de Contas (Despesas) é realizado somente com o endosso e aprovação dos representantes (Síndico ou Diretores), traduzindo em maior transparência nos atos de gestão da administradora, através de APs (Autorizações de Pagamentos) para transações via internet, ou através de cheques diretos aos fornecedores. Quando necessário e adequado faz-se a implantação do sistema de SDs (Solicitação de Despesas) em conjunto com os Supervisores (Administradores Internos).

Mensalmente será elaborada uma Pasta Documental e Digital para a devida prestação de contas, incluindo os relatórios gerenciais demonstrativos das receitas e despesas, bem como toda documentação que comprova as despesas condominiais e associativas, disponibilizando esse material em versão digital (exceto os documentos comprobatórios).

Com o propósito de estreitar relações com todos os nossos clientes, aperfeiçoar os recursos de prestação de contas, e reeducar para uma Política Sustentável (redução nas impressões de papéis e documentos), o Portal é uma importante ferramenta para publicar conteúdos de nossos clientes e estará conectado e online aos nossos sistemas de gestão condominial.

× 2ª VIA DE BOLETO